Andando pelo Ego, acho nossa queria sexy symbol dos anos 90, que depois de ralar horrores na boquinha da garrafa, virou crente e agora se dedica às criancinhas e a Jesus.

diz o Ego.
Sentiu né? Carla Perez já passou da fase de ser atriz, modelo e dançarina, agora é apenas loira.
Carlinha anda meio esquecido, então eu, como bom baiano, vou relembrar os melhores momentos da moça, olia só:
Tô linda, tô diva.
(clica na imagem)

"Habib. Olha o Kibe"
E ainda em 98, meu preferido filme brasileiro que Carla mostra tudo que ela aprendeu na "iscola" de teatro, Cinderela Baiana:
"Do que adianta essas campanhas demagógicas, se essas crianças continuam aqui na estrada com fome. Todos pequeninos merecem proteção, alimentação, amor e paz.... tanãnã nãnã, tanãnã nã nã, PAU QUE NASCE TORTO NUNCA SE ENDIREITA..."
gentchi, qq isso??? fiquei BOBE com essa imagem dela na playboy, em 1996. graças ao senhor a depilação se tornou um feito POPULAR e hoje em dia é indispensável, pq NÉ??? como já dizia o profeta, "eu só quero raspadinha, meu bem; se você quiser, eu raspo tambéeééém". lindo post, perez deevah! pena q ela sumiu do twitter.
ResponderExcluirbjos prá equipe do morryh.
o que alguns dinheiros, mtos dinheiros não fazem né...
ResponderExcluirnariz, lipo, silicone, tratamento pro cabelo, pele, dentes, mansão...
agora que ninguém mais lembra dela, o negócio é ganhar dinheiro na igreja, vide R R Soares que quer comprar 3 horas por dia no SBT por 5 milhões...
é, acho que se pode ganhar dinheiro na igreja...
ah, que peitinho mais feio antes do silicone, hein...
Nojentinha a fóta da playboy hein?
ResponderExcluirO passado condena, e muito!
Que show de interpretação, minha gente!!! Cadê a Globo que não escala a loira para a novela das 8?
ResponderExcluirEla sempre terá o trunfo final na mão para um revival em grande estilo: a sex-tape acidental do marido(a.k.a. XXaannddyy)
ResponderExcluirMadame Perez é pura poesia garrafiana! Suas descidas na boquinha da garrafa, aliadas à extrema astúcia e inteligência que lhe são pecualiares fazem falta na cultura brasileira. Isso sem falar na atuação primorosa em Cinderela Baiana. Pau que nasce torto às vezes se endireita...
ResponderExcluir