update do pedro:
recebi um pedido do nosso caríssimo Pedro M. nosso mais novo colaborador, que ainda não recebeu o convite do blog, mas não resistiu em fazer uma bela resenha do vídeo da Tefy:
Isso é mais brega que ir pra praia de bermuda jeans marrom com um mocassim e meia preta. Essa mina não se toca?
O melhor momento é o: "Eu minspironaminhamãe, e no Amado Batista.” De onde vem o Amado Batista? Eu pensei que era só culpa do Calypso. Não ferra com o caitado do Amado Batista que ele não tem nada a ver com isso.
Deu pra ver que a voz dela é de taquara quebrada? Parece o Chitãozinho com amidalite.
E o modelito? Deu pra reparar? Parece que era pra ser uma coisa meio glamurosa do bairro, mas que deu errado. Usar shortinho abaixo do vestido, que por sinal é "prissadin'diviscozi" com um soutien preto! Cadê a mãe dessa menina nessas horas? Imagina o Clodoviu vendo um negócio desses?
Como é que pode? Ela tem tudo errado: a voz dela é feia, ela é fanha, tem um puta cabelo ruim, ta poluindo a internet, e pior – é fã do Amado Batista e assume.
E o "playback"? Parece que ela saiu de casa: "Mãe, fica tranqüila: vai ser "preibec". Só cuida pra não “massá” meu vistidin'diviscozi." Maldita ascensão da classe D, maldita inclusão digital! Stefhany, pega teu Cross Fox e vai embora daqui, porque você não tá agradando. (Ou tá?)
Pior de tudo é saber que ela vai ganhar webhits 2009, e arrisca ganhar do “ Cadê Xoxó”.
Por falar nisso, Xoxó tá fazendo alguma coisa quanto a isso? (Rá)
Prontofaleitchau
Pé de pato, mangalô, três vezes!
ResponderExcluir